Desde o primeiro dia com o PMMA, tenho o bumbum que eu sempre quis. Ficou maravilhoso”, revela Tati Minerato

Modelo, influenciadora, passista e rainha de bateria da escola de samba Estácio de Sá, Tati Minerato é uma das beldades brasileiras que encantam durante o Carnaval. Mas, a história que muitos desconhecem, é que ela teve sua autoestima resgatada após realizar a harmonização glútea com polimetilmetacrilato (PMMA).

Por muito tempo, Tati Minerato teve vergonha do seu bumbum por causa de uma sequela cirúrgica. Foi nesse momento, que ela procurou o Dr. Hamilton Couto, um dos principais nomes da Medicina Estética no Brasil. Ao analisar o caso, o médico recomentou o uso de PMMA para correção glútea. Tati aceitou a indicação e começou a usar o PMMA há dois anos. “Quando procurei o Dr. Hamilton, conversamos bastante e ele me deixou segura para fazer o procedimento. Ele é maravilhoso e depois, fiz mais dois retoques e amei o resultado”, explica.

Muito feliz com o resultado da harmonização glútea com PMMA, Tati Minerato comenta ainda que o produto deixou seu bumbum supernatural. “Não tem como falar que você colocou alguma coisa, né? Não fica marcado. Ele fica muito bonito”, destacou a modelo e influenciadora.

PMMA para correção glútea

A sequela cirúrgica que afetou a vida de Tati Minerato foi causada por uma complicação com o Aqualift (um hidrogel). Na época, o procedimento malsucedido deixou sequelas na modelo, dentre elas, a perda de tecido significativa. “Se isso já afeta naturalmente a autoestima de qualquer mulher, para mim, que sempre trabalhei tendo a imagem como principal cartão de visita, foi um pesadelo. Fiquei bastante deprimida e achei que as assimetrias eram irreversíveis. Mas, eu consegui, graças a Deus, resolver. Deu tudo certo. Fiz a aplicação com o PMMA e eu amei o resultado, ficou muito bonito”, relata.

O bumbum desejado

“Desde o primeiro dia com o PMMA, tenho o bumbum que eu sempre quis. Ficou maravilhoso e hoje, eu só confio no Dr. Hamilton para fazer procedimento estético”, fala Tati, demonstrando sua satisfação com o preenchimento com PMMA. Ela, inclusive, destaca que após o procedimento, muita coisa mudou na sua vida, especialmente, a autoestima.

“Eu me sinto muito mais segura para usar biquíni, para mostrar o corpo. E, eu que desfilo no Carnaval, sou rainha de bateria, preciso ter essa segurança. O PMMA me ajudou muito”, enalteceu a modelo que garante ainda, “eu não tenho mais nenhum tipo de insegurança. Uso qualquer tipo de roupa, umas mais sensuais, mais ousadas, mais justa e me sinto bem bonita. E isso fez total diferença”, confirmou Tati Minerato.

Harmonização glútea e malhação

Adepta de uma vida saudável e com uma prática contínua de exercício físico, Tati explica que mesmo malhando bastante, não alcançava o bumbum desejado. “Malho bastante, mas o bumbum com esse resultado o PMMA traz, eu não tinha. Hoje, meu bumbum é redondinho, com mais volume, projeção e eu, recomendo o procedimento. Quando alguém me pergunta, alguma amiga, eu sempre faço: fiz harmonização glútea com PMMA e indico, tanto o produto quando o médico, doutor Hamilton Couto, que para mim, é maravilhoso”.

PMMA é seguro

Atuando há 13 anos com o PMMA, o Dr. Hamilton Couto, ressalta que já realizou mais de sete mil procedimentos, e jamais teve uma complicação. “O PMMA é um dos produtos mais seguros, sendo utilizado há mais de 80 anos e constantemente aprimorado. Temos que ter consciência de todo procedimento de saúde envolve riscos e por isso, precisam ser realizados por profissionais qualificados, médicos”, pondera o médico Hamilton Couto.